sábado, 9 de fevereiro de 2013

O Silêncio de Martinus

Eu preciso silenciar minha mente
Calar minha fala
Parar meu movimento
Estacar parada

Senão enlouqueço
De mim esqueço
E padeço das dores dos insanos
As ações dos inconscientes

Nesse momento de Deus esquecido

Quem foi Martinus?
Foi um escritor dinamarquês, nascido no dia 11 de agosto de 1890 em Sindal – Vendsyssel, no norte da Jutlândia e que partiu deste mundo no dia 8 de março de 1981, aos 90 anos de idade. Trabalhou quase sempre em laticínios e até os 30 anos foi totalmente desconhecido. Quando completou 30 anos, Martinus teve uma experiência espiritual muito profunda a qual transformou inteiramente vida dele. Após alguns anos, esta experiência o colocou na condição de escrever essa cosmologia que fez com que seu nome fosse conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário